7 de março de 2012

Top 3: Apps queridinhos do mês

Hey, pessoas! Como estão? Há algum bom tempo venho começando e planejando posts mas nunca consigo postar. Será um sucesso se esse for publicado, hahahahah.
Pois bem... Eu sempre tive aversão a touchscreen, mas cedi ao ver o Motorola Spice. Eu sou completamente satisfeita com o meu celular, que além de rosa, ainda tem o Android. Vivo renovando meus apps, então hoje fazendo uma limpa, resolvi fazer um top 3 daqueles que são meus queridinhos e provavelmente nunca sairão do meu menu.

3. Line Runner

 Esse é o melhor jogo para passar tempo do milênio! Ok, posso ter exagerado, mas ele sempre está nos meus momentos de tédio. Você, basicamente, tem que pular e rolar a fim não tropeçar nos bloquinhos. O melhor de tudo é que ao tropeçar e perder, seu túmulo aparece no lugar do bloco em que você bateu. Apesar disso, é completamente frustrante errar um dos pulos e ver que você tinha ido tão longe... Além de tudo, há 9 caminhos a fazer. Resumindo: Tédio nunca mais!! Hahahah.
Clique no título e vá direto ao Market fazer o download!

2. WhatsApp Messenger

Me lembro de como fiquei empolgada ao baixar esse app há um mês trás; Me lembro também de como fiquei elétrica ao descobrir todos os emoticons ontem! Hahahahah. O app consiste em um messenger, como o msn mesmo e te fornece a possibilidade de anexar foto, música, vídeo, mapa e até contatos, além dos milhares emoticons - garanto a vocês que os emoticons são mais legais que do próprio MSN!! A única coisa contra que tenho é que o app só está disponível para Android, Nokia, BlackBerry e iPhone.
Faça o download pelo Market clicando no título.

1. Dropbox

Esse sim é meu queridinho do coração! Acho que nunca fiquei tão satisfeita com um app ou programa de pc como o Dropbox. Baixei ele no meu notebook apenas pra fazer upload de umas músicas para colocar no Tumblr antes mesmo de comprar meu celular, daí umas semanas atrás li em alguns blogs indicando o Dropbox, dizendo o quão bom app ele era. E não deu outra! Todos os arquivos que fiz upload pelo not, estavam na minha conta do Dropbox no celular. Só tenho o que falar bem desse app. É o mais útil e merece o primeiro lugar de queridinho.
Não percam a oportunidade de clicar no título e baixar o melhor app de todos! Juro que vocês não vão se arrepender ;)

Bem, um post curtinho para tirar as teias de aranha do blog e eu espero que seja útil! O próximo post, eu pretendo fazer uma resenha da triologia "Jogos Vorazes" e também falar um pouquinho sobre a série de livros "Os Instrumentos Mortais" que, assim como "Jogos Vorazes", roubou meu coração!

Beijos, Bianca.
Postado por Bianca Karina/María Paula às 13:28

0 comentários:

Postar um comentário