5 de janeiro de 2012

Eu amo séries: The Vampire Diaries



Além de ser louca pela série, e a mesma estar bombando, hoje encerra o hiatus da série, então são três ótimos motivos pro meu primeiro post ter como assunto: The Vampire Diaries. Baseada nos livros de L.J. Smith, a série The Vampire Diaries (ou Diários do vampiro) vem fazendo bastante sucesso, e com toooooda a razão! A história se desenvolve em torno de uma garota, Elena Gilbert, que tem dois irmãos vampiros - além de serem lindos, tudo-de-bom e gostosos, são inimigos - lhe oferecendo todo o amor do mundo. Atualmente, com o hiatus encerrado, a série volta a apresentar o décimo episódio da 3ª temporada.

Particularmente, acho que... Apesar de ser sobre um triângulo amoroso e vampiros, a série não se compara com Crepúsculo. Mesmo que tenha lobisomens na história, não é só isso, o sobrenatural é composto também por bruxas! O que mais me encanta na série é a forma em como tudo se encaixa perfeitamente. Toda a história é bem desenvolvida, sem deixar nenhuma ponta solta. Tenho uma queda por vilões, portanto, sou Team Damon. Não se deixem levar pelo jeito sem coração que ele apresenta na primeira temporada, acreditem se quiserem, mas Damon tem um coração gigante. Admito que não gosto muito do Stefan pelo lenga-lenga dele com a Elena, mas enfim.


A série é transmitida pela CW, e aqui no Brasil pela Warner Channel (sem um horário definido, pois está em hiatus) e no SBT de segunda à sexta às 21h30. Mas, você também pode baixar todos os episódios por aqui.


Beijos,
Bianca. :)
Postado por Bianca Karina/María Paula às 09:49

1 comentários:

Anônimo disse...

souu viciada em TVD Õ// MT BOM

Postar um comentário