11 de janeiro de 2012

Eu amo livros: Sussurro (Resenha)



Oi, oi, oi! Antes de mais nada, sei que não deveria mas, sim (!!), me dei ao luxo de colocar a capa grande. Cá entre nós, a capa é - indiscutivelmente - maravilhosa. Além de ter tudo a ver com o primeiro volume da série, um dos personagens principais está nela, e é aqui que começamos a resenha.
Patch, é um anjo caído, com seus olhos negros e com seu sorriso fácil, atrai Nora. Mesmo tentando, Nora não consegue não se sentir atraída, e passa a se sentir aterrorizada quando uma série de encontros com Patch começa a acontecer.
Ele sabe mais sobre ela do que a própria Nora, além de estar sempre nos mesmos lugares que ela. Nora não sabe se quer que ele fique longe dela, ou que a tome em seus braços. Em busca de respostas sobre o garoto tão misterioso que lhe deixa amolecida, descobre verdades que são perturbadoras; descobre que está mais envolvida na história do que jamais pensou. A contradição acontece quando sua vida fica nas mãos de quem a quer morta. - você já deve imaginar quem!
A escrita da autora, Becca Fitzpatrick, é madura e de fácil entendimento, de modo que não deixa buraco algum na história, não deixa nenhuma linha solta sem nó. Particularmente, só senti a história meio vaga no fim. Porémmmmm, o desenrolar da trama entre Nora e Patch é tão envolvente que não te deixa parar no meio da história. Quase desisti de ler o livro pelo prólogo, mas não me deixei levar - não se deixe levar também. Se eu tenho algo a elogiar muuuito, é a escrita! Acredite, a escrita me impressionou. Li a trilogia de Diários do Vampiro (não sei se vale a pena fazer a resenha) e deixou muito a desejar, imaginei que fosse bobeira minha, mas a tia Becca me mostrou o contrário e me impressionou. Já estou com o segundo volume do livro, Crescendo, pronto para ser engolido!! Segue links para download no fim do post.

Resumindo: Não é perca de tempo ler, vale muito muito a pena!
Faça o download do livro Sussurros.
Postado por Bianca Karina/María Paula às 13:31

0 comentários:

Postar um comentário