5 de janeiro de 2012

Cover's

Olá pessoas, quem já assistiu vídeo de pessoas fazendo cover no Youtube? Acho um máximo, pessoas desconhecidas soltando a voz e mostrando todo seu talento. Quando vou ouvir alguma música, na maioria das vezes procuro alguém fazendo cover, escuto a música em outra voz, depois acabo vendo todos os vídeos que estão relacionados, ficando horas e horas assistindo e conhecendo várias vozes, isso é muito bom.


Lembro como se fosse ontem, quando estava procurando “The Climb - Miley Cyrus” e acabei encontrando uma tal de Alyssa Bernal, uma mulher com uma cara de menina muito parecida com a Vanessa Hudgens e com uma voz fantástica.  Fui vendo sempre os vídeos dela e me apaixonando por aquela voz e fiz até minhas amigas escutarem. Não há quem não goste dela. Com tantos covers ela acabou fazendo um clipe perfeito.
Cali Cali Cali California ♪
.


No seu primeiro álbum ela diz que as músicas refletem o que ela estava sentindo naquele momento, são músicas ingênuas e pessoais, sobre amor a distancia, saudade de casa e com um tom fácil de lidar.

Outro cover que gosto muito, tenho várias músicas no celular e não sei nada sobre  apenas admiro demais é Boyce Avenue com sua voz linda, suave, sensual e encantadora.

 
Não sei como ele ainda não é famoso com esse talento todo, canta melhor que muito “cantor” por ai.

E também temos a Kina Grannis, não conheço muito o trabalho dela mas indico. Minha amiga me mandou, ela fez um clipe com 288,000 jujubas e levou 22 meses para ser feito, muito digno de ser assistido
Estava escutando aqui e é muito linda a voz e o som dela.



RESUMINDO, AMO COVERS ♥
Maria Paula
Postado por Bianca Karina/María Paula às 09:52

3 comentários:

Anônimo disse...

mtoo bom ,agora vou ouvir sempre

Bianca Karina/María Paula disse...

Own, escute mesmo é bom demais!!!
Beijos, María Paula s2

Anônimo disse...

Nuna tinha ouço e ne gostava mais agora to amando. Vcs tao arrasando, rs

Postar um comentário